quarta-feira, 1 de abril de 2020

Entidades criam Movimento Pró Música

Várias entidades da área musical e colaboradores criaram um movimento com finalidade de angariar alimentos para os profissionais da área musical no Estado do Tocantins que encontra-se  em situação de vulnerabilidade alimentar.

Devido a epidemia  do novo  coronavírus  (Covid-19) e consequentemente ao fechamento dos estabelecimentos comerciais onde estes profissionais  desenvolvem seu trabalho de forma autônoma ou através de Micro Empreendedor Individual, a Ordem dos Músicos do Brasil e o Sindicato dos Músicos perceberam a necessidade que seus representados estavam passando, e que ainda iria passar, iniciaram o Movimento Pró Música .

   Enquadra-se    também neste seguimento  outros profissionais,  parceiros  na  produção,  montagem  de  estrutura,  cenário,  sonoplastia, iluminação  e  outros,   todos esses trabalhadores também estão sendo e serão contemplados com esta ação.

No Estado  a classe musical mobiliza mais 3 mil  profissionais divididos em 30 grupos online, para enfrentar e lutar por assistência as famílias, já que grande parte não possuem outra atividade além da realização  dos shows e bailes.

As doações estão sendo feitas principalmente pelo empresariado, porém qualquer pessoa pode contribuir, seja através da doação de  alimentos ou doação financeira.

Participam  também do movimento o Instituto MAT de Araguaína  e o Instituto Verde Novo de Palmas

(Instituto MAT: Banco do Brasil Ag.: 0638-6  .  C/C: 87661-5)
(Instituto Verde Novo : Banco do Brasil Ag.:3962-4 .  C/C: 38275 -2)

Maiores Informações: (63)  98401-6422  Jeremias Moreira 


Entrega de cestas básicas aos cadastrados  no movimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário